Juntos somos Ceva & Alegria. Somos raça e, acima de tudo, somos a Família Azenha

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Silvinho leva troféu de artilheiro da Copa Farroupilha 2011

Em campo, a definição dos quatro melhores times da Copa Farroupilha 2011 foi disputada até o último minuto de bola rolando. Na artilharia não foi diferente. Um campeonato paralelo foi instalado: de um lado, Catarina, atacante do Mônaco, de outro Silvinho, o camisa 9 e capitão do Azenha. Ambos precisaram aguardar até a última rodada para saber quem seria o maior marcador da competição.

Deu Silvinho! O artilheiro marcou 3 vezes na partida contra o Corinthians. Foram dois pênaltis e um belo gol por cobertura. O atacante, que tem o nome gravado na chuteira, ganhou o direito de pedir música no Blog do Azenha. Gustavo Lima, com Balada Boa.



Nos 17 jogos da Farroupilha em que atuou, foram 24 balançadas de rede. No domingo, Silvio Folmann recebeu o troféu de artilheiro da competição da mãos do organizador do campeonato, José Medeiros.


Pelo Azenha, o goleador marcou 27 gols. Dois deles ainda no ano passado no Clausura. Na Copa Uefa 2011, Silvinho já abriu a contagem.

O atleta acumula troféus desde 2008. Ele foi o artilheiro da Uefa daquele ano jogando pelo ABC. Em 2009, foi quem mais marcou na Farroupilha e, em 2010, levou a artilharia da Superliga, ambos atuando pelo Humaitá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário