Juntos somos Ceva & Alegria. Somos raça e, acima de tudo, somos a Família Azenha

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Azenha vence Aliança em partida de estreias

O Azenha não teve folga no feriado do Dia das Crianças. Nesta quarta-feira, entrou em campo pela terceira rodada da Copa Uefa e venceu o Aliança por 3x0.

O primeiro gol saiu logo aos 8 minutos dos pés de Rafael Eto'o. Ele recebeu uma bola alçada na área e de sem pulo errou em bola. Na rápida recuperação, conseguiu marcar de costas para a meta adversária. Lance esquisito, mas valeu para abrir o marcador.

Com vantagem no placar e jogando a favor do vento, o Azenha passou a marcar a saída de bola do Aliança garantindo a posse de bola. A equipe teve chance de ampliar com Silvinho, aos 26 minutos. Júnior dividiu com o goleiro na risca da grande área e tocou para Silvinho que chutou. O zagueiro do Aliança salvou, em cima da linha, o que seria o segundo gol do Azenha.

O adversário chegou com perigo aos 36 minutos, colocando uma bola na trave que assustou o estreante goleiro Berimba, emprestado pelo Pampa.

Na segunda etapa, o Aliança pareceu corrigir o posicionamento e garantiu vantagem no meio de campo. Com toque de bola e contra-ataques rápidos, chegou ao gol do Azenha com mais efetividade que no primeiro tempo.

A partida ficou equilibrada e nervosa. Os dois times tiveram chances de marcar, mas ambas sem qualidade nas conclusões. A chance mais clara do Azenha foi aos 15 minutos. Silvinho tocou para Bruno que perdeu o gol na pequena área.

Foram os recém chegados ao Azenha que resolveram a função. O ataque “millonário” mostrou serviço. Quase aos 40 minutos, o meia atacante Queijinho ganhou do adversário pela lateral direita e da linha de fundo cruzou pra trás encontrando Juliano que chutou forte e marcou. Juliano também foi o autor do terceiro gol do Azenha. Depois de tabelar com Júnior, colocou a bola no fundo da rede.
O Aliança teve um jogador expulso (segundo amarelo) quando o placar estava 2x0. Além do goleiro Berimba, o Azenha contou com outras 3 estreias: os zagueiros André e Digs (Diego) e o volante André.

A vitória e o bom entrosamento com os novos atletas foram um presente antecipado para o Azenha que comemora cinco anos nesta sexta-feira. A equipe folga no final de semana.

Time: Berimba, Tech (Grando), Francês (Digs), André, Rafa, Rafinha, Beto (André), Bruno (Queijo), Juliano, Eto'o (Júnior) e Silvinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário