Juntos somos Ceva & Alegria. Somos raça e, acima de tudo, somos a Família Azenha

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Goleiro Gui só volta em novembro

Uma contusão no músculo que fica entre a bacia e a cabeça do fêmur foi a responsável por levar o goleiro Gui para o departamento médico. A lesão aconteceu na partida entre Azenha e Corinthians na disputa pelo terceiro lugar da Copa Farroupilha. Com o substituto também machucado, Gui terminou aquele jogo no sacrifício.

O atleta completou uma semana de tratamento, mas ainda sente dores para realizar alguns movimentos. Por orientação médica, serão 20 dias sem atividade física. Uma nova avaliação será feita no dia 24 de outubro e, a partir desta data, Gui poderá retomar para a academia e exercícios de rotina. A volta aos gramados está prevista para o início do mês de novembro se a lesão não deixar resquícios.

 O Azenha tomou precauções para não ficar com apenas um goleiro durante a Copa Uefa. Já na partida contra o Aliança, na quarta-feira, Fagner pode estrear com as cores do Azenha. Conhecido como Berimba, o atleta defendeu o Pampa no primeiro semestre e foi emprestado até o final da competição. Já Freitas, que atuou na partida contra o Barcelona, é dúvida. Ele sentiu novamente a lesão sofrida na partida contra o All Blacks em meados de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário