Juntos somos Ceva & Alegria. Somos raça e, acima de tudo, somos a Família Azenha

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Azenha perde no pênaltis e fica em 4° na Farroupilha

O Azenha terminou em quarto colocado na Copa Farroupilha 2011. Nem mesmo os três gols do artilheiro Silvinho foram suficientes para garantir a terceira colocação. No tempo normal, o jogo terminou empatado em três a três. Nos pênaltis, o Azenha acabou desperdiçando uma das cobranças e perdeu por 5x4.



Logo aos três minutos o Azenha abriu o placar com um gol de pênalti de Silvinho. A equipe teve mais chegada, mas faltou pontaria nas conclusões. O Corinthians acumulou oportunidades com a bola parada, mas sem grande perigo para o goleiro Gui. A qualidade do adversário estava nos contra ataques e, aos 30 minutos, buscou o empate e antes do final da primeira etapa virou o placar. Até tomar o primeiro gol, o Azenha tinha vantagem na posse de bola. O empate desestabilizou a equipe e deixou evidente as falhas de posicionamento.

No intervalo, o Azenha mexeu no time para tentar proteger mais a zaga. A equipe entrou com mais pegada na segunda etapa. O problema desta vez estava na arbitragem. Logo aos 10 minutos, uma penalidade não assinalada minou a equipe. Em seguida, outro pênalti para o Azenha desta vez convertido por Silvinho para empatar a partida. O terceiro - e bonito gol - veio na sequencia. Silvinho bateu por cobertura sem chance para o goleiro corintiano.

O Azenha questionou outras duas faltas dentro da área não marcadas pelo juiz. Os erros da arbitragem tornaram a partida ainda mais nervosa e faltando menos de 10 minutos para o apito final, em mais um contra ataque, o Corinthians igualou o marcador. A decisão foi para os pênaltis. Silvinho, Rafa, Rafinha e Rick converteram. A bola batida para fora por Maurício decretou a vitória do Corinthians.

O título da Copa Farroupilha ficou com o Mônaco. A equipe enfentou o Pampa e chegou a estar perderno por 3x1, mas empatou a partida. A decisão também foi para as penalidades.

Amanhã, aqui no blog, tem o pedido musical do hat trick Silvinho!

Equipe: Gui, Tech (Junior), Rick, Thiago, Maurício, Beto (Francês), Rafinha, Rafa, Bruno, Chapolin (v) e Silvinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário