Juntos somos Ceva & Alegria. Somos raça e, acima de tudo, somos a Família Azenha

sábado, 8 de outubro de 2011

Azenha fica apenas no empate contra Barcelona

Azenha e Barcelona empataram em dois a dois neste sábado em partida válida pela segunda rodada da Copa Uefa. O jogo começou sob chuva forte e com domínio do Azenha. O artilheiro Silvinho marcou duas vezes abrindo a vantagem para o Azenha. Ainda na primeira etapa, o Barcelona passou a pressionar. Com toque de bola e explorando as laterais, o adversário buscou o empate. Primeiro de pênalti e depois com um chute, a meia altura, da entrada da área.

No segundo tempo, o Azenha modificou a equipe para neutralizar os avanços laterais do Barcelona e consegiu segurar o placar. Em duas oportunidades claras, o Azenha teve chance de desempatar a partida. Primeiro com Maurício em um chute forte de fora da área e ainda com Silvinho depois de boa troca de passes com Eto'o.

A partida marcou a estreia do zagueiro Marcos, emprestado pelo Pampa, e do meia atacante Henrique Queijinho, que atuava pelo Millonários. As duas equipes tiveram dois atletas expulsos cada. Pelo lado do Azenha, Arábia e Rick receberam o cartão vermelho.

Depois da partida deste sábado, já somam cinco os confrontos entre os dois times. O Barcelona leva vantagem: foram 3 vitórias do time azul grená e dois empates.
Na próxima quarta-feira (12), o Azenha joga contra o Aliança.

Equipe: Freitas, Tech (Maurício), Marcos, Francês (Grando), Rick, Juliano (Queijinho), Rafa, Rafinha (Junior), Beto (Arábia), Eto'o e Silvinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário