Juntos somos Ceva & Alegria. Somos raça e, acima de tudo, somos a Família Azenha

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Craque da Galera

Quem marcou? Quem desarmou? Quem driblou? Quem defendeu? O Blog do Azenha quer saber quem será o Craque da Galera.

A partir de sábado, a cada jogo, os destaques de cada partida vão concorrer ao título de Craque do Jogo. No fim do ano, os jogadores mais votados ao longo da Copa Uefa farão a grande final. E a Copa Farroupilha? Não esquecemos do primeiro semestre. A partir de hoje, até sábado, (22) todos poderão escolher entre cinco jogadores, previamente votados por uma comissão, que será eleito o Craque da Copa Farroupilha. Este já terá vaga garantida na final. O Craque da Galera será conhecido na festa de fim de ano do time.

Como funciona: a comissão formada por Tech, Ninho, Rodrigo, Gui, Silvinho e Mari vai apontar três destaques por jogo. Os atletas mais citados vão disputar os votos em uma enquete aqui no blog. A cada semana, teremos um destaque.

Critérios: Não é só fazer gol! Vamos avaliar desempenho e empenho! Às vezes evitar um gol em cima da linha, pegar um pênalti ou fazer um cruzamento perfeito, de bandeja, para o compenheiro livre na área é mais relevante que marcar o gol.

Craque da Farroupilha: Os cinco atletas que concorrem a este título foram escolhidos pela comissão julgadora. A ideia é valorizar o grande desempenho que o time teve no primeiro semestre e não apenas basear a eleição em um único campeonato.

Craque da Galera: os quatro craques mais votados no jogo a jogo da Uefa e o Craque da Farroupilha vão disputar o título.

Prêmio: Surpresa!

A votação para escolher o Craque da Copa Farroupilha já está valendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário