Juntos somos Ceva & Alegria. Somos raça e, acima de tudo, somos a Família Azenha

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Azenha joga mal e empata com Aliança

Azenha e Aliança se enfrentaram neste sábado pela última rodada da primeira fase da Copa Farroupilha. A partida terminou empatada em dois a dois. Mesmo classificado, o Azenha buscava a vitória para subir ainda mais na tabela, mas em campo o time não repetiu o mesmo desempenho dos últimos jogos.

A equipe se mostrou nervosa e desorganizada, abrindo espaço para o ataque adversário. O Aliança marcou primeiro. Depois de um bate rebate na entrada da área, a bola sobrou e no rebote o atleta do Aliança chutou com força, no ângulo, sem chance para o goleiro Gui. O empate saiu em seguida. Beto cobrou falta na intermediária em direção a grande área. Silvinho saiu de trás da defesa para marcar.

O jogo seguiu equilibrado, mas sem qualidade por parte de ambas as equipes. O Alança teve uma série de escanteios, mas sem finalizações efetivas contra a meta do Azenha. No final da primeira etapa, o Azenha ainda teria uma chance de fora da área com Rafa.
Para o segundo tempo, o Azenha modificou praticamente toda a equipe. Com jogadores pendurados, a comissão técnica optou pelas mudanças para evitar desfalques importantes na segunda fase da competição. Foram seis alterações. Ainda sem entrosamento, o Azenha sofreu mais um gol. Desta vez de penalti convertido aos 18 minutos.

A mudança de posicionamento de Rafa, saindo da zaga e assumindo a lateral direita, deu mais velocidade ao time. O meio campo foi reforçado com Maurício e Rick com o objetivo de proteger a defesa e aumentar a marcação. O volante Rick teve uma boa oportunidade de marcar, mas a bola acabou nas mãos do golerio. O Azenha tembém cobrou a marcação de dois penaltis não assinalados pela arbitragem. E foi só aos 40 minutos de bola rolando que o time garantiu o empate. Rafa cruzou e o artilheiro Silvinho marcou.

O Aliança chegaria mais uma vez, mas o gol foi anulado pela arbitragem. Final 2x2.

O Azenha volta aos gramados na quarta-feira, feriado da Independencia, para encarar o Deportivo.

Equipe: Gui, Tech (Rodolfo), Thiaguinho, Rafa, Sérgio (Francês), Beto (Rick), Rafinha (Maurício), Roger (Gustavo), Bruno, Silvinho e Adrio (Junior)




Nenhum comentário:

Postar um comentário