A equipe se mostrou nervosa e desorganizada, abrindo espaço para o ataque adversário. O Aliança marcou primeiro. Depois de um bate rebate na entrada da área, a bola sobrou e no rebote o atleta do Aliança chutou com força, no ângulo, sem chance para o goleiro Gui. O empate saiu em seguida. Beto cobrou falta na intermediária em direção a grande área. Silvinho saiu de trás da defesa para marcar.
A mudança de posicionamento de Rafa, saindo da zaga e assumindo a lateral direita, deu mais velocidade ao time. O meio campo foi reforçado com Maurício e Rick com o objetivo de proteger a defesa e aumentar a marcação. O volante Rick teve uma boa oportunidade de marcar, mas a bola acabou nas mãos do golerio. O Azenha tembém cobrou a marcação de dois penaltis não assinalados pela arbitragem. E foi só aos 40 minutos de bola rolando que o time garantiu o empate. Rafa cruzou e o artilheiro Silvinho marcou.
O Aliança chegaria mais uma vez, mas o gol foi anulado pela arbitragem. Final 2x2.
O Azenha volta aos gramados na quarta-feira, feriado da Independencia, para encarar o Deportivo.
Equipe: Gui, Tech (Rodolfo), Thiaguinho, Rafa, Sérgio (Francês), Beto (Rick), Rafinha (Maurício), Roger (Gustavo), Bruno, Silvinho e Adrio (Junior)
Nenhum comentário:
Postar um comentário