Juntos somos Ceva & Alegria. Somos raça e, acima de tudo, somos a Família Azenha

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Reforço para Copa Uefa


O volante Tiago Schena, Arábia, está de volta ao Azenha. Nesta terça-feira, em reunião com representantes das equipes participantes da Copa Uefa, um novo julgamento absolveu o jogador que estava excluído da competição.  O atleta deverá assinar um termo de compromisso como garantia de que não vai mais se envolver em confusões e agressões. Caso novos fatos ocorram, a pena será o afastamento permanente das copas Farroupilha e Uefa. O atleta Marco Trindade, do All Blacks, também recebeu o mesmo benefício.

Arábia, que participou da reunião, ficou surpreso com a decisão e ao mesmo tempo grato pelo voto de confiança dado pelos representantes das outras equipes. Feliz com o retorno, ele promete ser a mesma pessoa de sempre, mas com uma nova atitude. “Volto aquele Arábia guerreiro, companheiro, brincalhão, GREMISTÃO, mas com a cabeça no lugar.  Me foi dada uma última chance. Se pisar na bola, serei banido... No que concordei plenamente. Vou chegar para fazer parte de um Azenha  forte e unido, como vi no último final de semana” , promete o jogador.

O encontro também tratou de fatos ocorridos na primeira rodada da competição. O caso mais grave foi na partida entre Corinthians e Ipanema. A súmula da partida apontou briga generalizada . Por votação, as duas equipes perderam SEIS pontos na tabela de classificação. O Ipanema, que venceu a partida, não perdeu o saldo de gols. Os atletas envolvidos em briga na partida entre All Blacks e Expresso da Madrugada sofreram punição de acordo com o regulamento.  Cumprirão pena automática pelo cartão vermelho. As equipes não foram punidas.

O Mônaco, Barcelona e ABC lideram a competição com três pontos, mas com diferença no saldo de gols. 

O Azenha está em sexto lugar. O Aliança é o único time que não pontuou, pois folgou na primeira rodada.
No próximo domingo, o Azenha joga contra o Barcelona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário