Juntos somos Ceva & Alegria. Somos raça e, acima de tudo, somos a Família Azenha

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Azenha reencontra o bom futebol e garante vitória

Começou neste feriado a segunda fase da Copa Farroupilha. O Azenha voltou a apresentar um bom futebol e venceu o Deportivo POA por dois a zero.

A partida foi dura, um jogo bastente truncado e de muitas faltas. No começo da primeira etapa, as duas equipes mantiveram o equilibrio nas chances de gol. Logo aos dez minutos, depois de uma cobrança de falta próxima a linha de fundo, Silvinho quase abriu o marcador. No contra ataque, foi a vez do Deportivo assustar a defesa. Foram três escanteios consecutivos, mas as investidas do adversário esbarraram na zaga do Azenha.

O primiero gol saiu aos 20 do primeiro tempo. Roger roubou a bola no campo do Azenha e avançou pela lateral. Quase na linha de fundo passou pra trás encontrando Silvinho livre. O atacante chutou forte e, no rebote do goleiro, a bola bateu na trave e sobrou pra Chapolin marcar.

Em pouco mais de cinco minutos, foi a vez de Silvinho marcar o dele. Numa combrança de falta na intermediária, a bola raspou na barreira, perdeu força e enganou o golerio que só alcançou a bola quando ela já havia ultrapassado a risca da meta. 2x0.

O lance inusitado deixou o jogo ainda mais nervoso. No segundo tempo, o Depoortivo começou melhor e pressionou. O goleiro Freitas precisou trabalhar duro na segunda etapa e foi Rafa quem salvou uma bola em cima da linha para manter o placar em 2x0.

Ao final da partida, o reconhecimento ao empenho dos jogadores foi destacado pelo goleiro Gui. "Mostramos maturidade. Marcamos os dois gols e não perdemos a vontade de marcar. Controlamos o jogo", resumiu

Na partida desta quarta-feira, o meio de campo do Azenha foi primoroso. Uma das melhores atuações da equipe na competição. O time conseguiu tocar a bola com tranquilidade e acionar os homens de frente com qualidade. Destaques para Bruno e Rafinha na meia cancha e Thiaguinho e Sérgio no setor defensivo.

Time: Freitas, Tech (Rick), Rafa, Thiaguinho, Sérgio, Beto (Rodolfo), Rafinha, Bruno, Roger (Rodrigo), Chapolin (Júnior) e Silvinho (Frances)

Nenhum comentário:

Postar um comentário