Juntos somos Ceva & Alegria. Somos raça e, acima de tudo, somos a Família Azenha

sábado, 10 de setembro de 2011

Azenha deixa escapar vitória no final

Azenha e Mônaco empataram em três a três pela segunda rodada da segunda fase da Copa Farroupilha neste sábado. Foi um jogo de muita marcação e pressão. Ambas as equipes estavam em busca da classificação para as semi-finais. O Mônaco vinha de derrota e precisava da vitória para continuar na briga. O Azenha, que lidera da tabela, queria a vitória para encaminhar a classificação com tranquilidade
Logo no início da partida, Silvinho teve a chance de abrir o marcador em uma cobrança de falta, mas nos instantes seguintes foi o Mônaco que pressionou e marcou aos oito minutos. O avanço do adversário manteve o Azenha recuado. Mesmo assim, o meia Bruno chegou duas vezes na área do time de dourado, mas as conclusões não levaram perigo.

Com meia hora de jogo, Rafa tirou uma bola na risca do gol do Azenha. O susto foi o sinal para o time se reorganizar e jogar mais avançado. O resultado foi o gol de empate. Beto roubou a bola no meio de campo, tocou para Roger que arrancou, tabelou com Chapolin e marcou. Minutos depois, o Azenha virou o jogo com um gol de Silvinho cobrando pênalti.

A segunda etapa foi marcada pelas faltas duras. Em novo pênalti, o Azenha ampliou o placar para três a um. Gol do artilheiro Silvinho. Aos 26 minutos, o goleiro Gui precisou fazer uma defesa complicada. Mais um susto para o Azenha, mas desta vez, a equipe não segurou a pressão. Aos 34 minutos, o jogador do Mônaco recebeu livre no campo do Azenha e avançou sozinho para diminuir a diferença. Aos 45, o adversário buscou o empate em uma falha do golerio Gui.

O Azenha segue líder da chave com 4 pontos e depende das próprias pernas para garantir a classificação.

No próximo final de semana, o confronto é com o All Blacks, que contabiliza uma vitória e uma derrota na competição.

Time: Gui, Tech (Rick), Thiaguinho, Rafa, Sérgio, Beto, Bruno, Rafinha, Roger (Maurício), Chapolin (Ádrio) e Silvinho (Junior).

Nenhum comentário:

Postar um comentário