Juntos somos Ceva & Alegria. Somos raça e, acima de tudo, somos a Família Azenha

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Recado do professor

Senhores, é lamentável que o tempo não ajudou e a rodada foi cancelada. Peço a todos puderem que joguem durante a semana, seja um futsal ou society, para que mantenham o bom ritmo que todos tem apresentado no nosso time.

Disputamos jogos com adversários em alto nível, temos que apresentar sempre o melhor futebol possível.

Estou satisfeito com o time, onde TODOS apresentaram um bom futebol, os que sairam jogando e também os que entraram colaboraram e semana que vem buscaremos o resultado positivo contra o Aliança que é o melhor time que enfrentaremos, digo isto porque o melhor adversário é o do dia, e na outra semana o adversário vai ser melhor ainda, e assim por diante, nunca esqueçam que o adversário mais dificil é o que enfrentaremos no dia!

A todos um bom fim de semana, mesmo que com chuva, e um abraço!


Marcelo Schmitt

Um comentário:

  1. Parabenizo a jornalista Mari, pela ampla cobertura e dedicação prestada ao Azenha, com conteúdos bem elaborados e com matérias da mais alta qualidade. Agradeço pela publicação de meu e-mail, o que mostra que a Mari é também uma grande motivadora, e motivação seja em que aspecto for de nossa vida, é essencial, muito obrigado! Dá-lhe Azenha!!! Queremos a Copa!!! Marcelo Schmitt

    ResponderExcluir