Juntos somos Ceva & Alegria. Somos raça e, acima de tudo, somos a Família Azenha

sábado, 19 de setembro de 2009

O jogo da volta

No sábado marcado pela volta do sol, o Azenha voltou a vencer em competições oficiais. A vitória foi por dois a um sobre o Aliança. Em campo, o time também contou com a volta do zagueiro Tiaguinho que estava machucado. E parece que o Camisa 10 também está de volta e disposto a brigar pela artilharia. O meia Chupeta marcou um bonito gol de cabeça, deu passe de calcanhar e teve uma chance clara de marcar mais um no segundo tempo.

No final da partida, o atleta lembrou que este é o quarto gol de cabeça na temporada. "Uma especialidade", disse. Segundo ele, a função de origem é de apoiar os atacantes, mas os arremates surgem ao natural.

- O segredo é entrar por trás da zaga - revela Chupeta.

Coube ao trio do apito mais um lance importante da partida. No final do jogo, o Aliança quase marcou. O atleta adversário encobriu o goleiro Ricardo, prejudicado pelo sol. O gol de empate não saiu graças ao capitão Rick, que tirou a bola em cima da linha. O bandeira ameaçou correr e, enquanto o time do Aliança já estava posicionado para o reinício da partida, o árbitro voltou atrás, corrigiu o erro e confirmou que a bola não tinha entrado. Final 2x1 para o Azenha e mais 3 pontos na tabela.

É o Azenha voltando para as cabeças do futebol de várzea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário