Juntos somos Ceva&Alegria. Somos garra e, acima de tudo, somos a Família Azenha
É com esse espírito que vamos seguir jogando. Vamos entrar em campo defendendo a camiseta do Azenha e defendendo a família que se criou. Esse time existe não por causa de taça ou de campeonato. Esse time existe porque a maioria se conhece há anos. De jogar bola nos asfalto ou num campo com uma árvore no meio.
Esse time existe porque o Tech, historicamente, é o atacante que não faz gol. Porque o Chupeta é marrento. Porque o Arábia vai ser expulso. Porque o Maurício vai ser expulso. Porque o Peruca confirma e não aparece. Porque quando o Peruca aparece ele joga muito. Porque o Ninho não é de briga. Porque o Márcio é o mais bonito. Porque o Tiaguinho vai reclamar. Porque a gente não sabe quem é o Nando e quem é o Sérgio. Porque descobrimos que o Beto NÃO é meia. Porque o Rick perde o sorteio! Porque o Bruninho encara qualquer marcador sem medir a altura. Porque o Gui não se importou com a chegada de um reserva. Porque o Leandro prende a bola. Porque o Maninho sai da posição. Porque o Rodrigo desfarda, mas não perde a vaga. Porque o Thiago G. não pode ser citado! Porque o Gelson grita de fora do campo. Porque perdemos Robinson, Rodolfo, Rafinha, Roseta e Zoreba, mas continuamos com a torcida deles. Porque recebemos sem desconfiança e de braços abertos o Ricardo, o Chapolin, o André, o Góes, o Riba, o professor Marcelo, o Lê (Jonas), o Rafael Eto'o/Bolt e o Babareco, que faz um salsichão 12 horas.
Então guris, quero que lembrem daquele jogo contra o Corinthians, na Farroupilha, abaixo de chuva, com sete na linha e com esta solitária torcedora e seu guarda sol. Lembrem que vocês jogam (e eu torço) porque gostam disso. Porque é diversão. E se agente puder se divertir e tirar o Corinthians do grupo de classificação, tá ótimo. Vamos com tudo pra cima deles. Eles tem que ter medo de nós sim.
O Maninho não precisa ir no carro... é dentro de campo, como a bola no pé, que nós vamos mostrar que o Azenha não dispensa uma boa peleia. Cabeça fria, concentração e pontaria afiada. É assim que vamos nos encontrar sábado, ao meio dia, no Campo 6.
Nenhum comentário:
Postar um comentário