Foi abaixo de chuva que o Azenha encerrou a participação na Uefa 2009. Contra o Mônaco, líder da chave, e com o time desfalcado, o time azul segurou o quanto pode.
O jogo praticamente começou 1x1. O Mônaco saiu na frente no primeiro minuto da partida, mas logo em seguida, o atacante Tech empatou, com direito a homenagem a filhota Gabi. Foi na segunda etapa que o Azenha perdeu o jogo, com apenas uma opção no banco, a estranha saída do atacante Peruca, que atuou 60 minutos sem problemas, mas acabou alvo da implicância do árbitro por causa da imobilização do braço, e duas expulsões, o Azenha acabou levando outros dois gols.
Foi um jogo atípico. A chuva foi o menor dos problemas! O juiz jogou depois de tomar um cevinha. Parou o jogo para urinar atrás do gol, o intervalo durou pouco mais que o tempo normal porque mais uma vez o comandante da partida precisou se recolher à casinha... sabe-se lá o que foi fazer...
O Azenha já começa a pensar no futuro e na escolha dos campeonatos que vai participar em 2010. Dois convites já foram feitos: Superliga e Clausura. Até lá, o time pretende agendar uma série de amistosos para manter o ritmo e a mobilização para as competições.
Nenhum comentário:
Postar um comentário