Juntos somos Ceva & Alegria. Somos raça e, acima de tudo, somos a Família Azenha

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Azenha busca empate na Liga do Parcão

O Azenha sabia que a partida contra o Santos não seria fácil. Nosso adversário vinha de um jogo conturbado pela arbitragam e com sede de vitória. O Azenha também entrou com  a responsabilidade de vencer e esquecer a goleada sofrida na rodada anterior. O jogo prometia.

Já no primeiro tempo, o Santos inaugurou o placar marcando duas vezes. O Azenha mostrou atitude em campo e não se deixou abater pelo 2x0. Ainda ne primeira etapa, a equipe azul perdeu o goleador Peruca, que torceu o joelho e foi substituído por Chato. O atacante respondeu a altura e recebeu elogios dos companheiros pela atuação.

Na segunda etapa, já com mudanças no setor defensivo, o Azenha manteve o ritmo e buscou o empate. O primeiro foi um golaço, assinado por Maurício que bateu forte de fora da área. O empate foi conquistado depois de um pênalti convertido pelo estreante André.

O treinador Oscar ressaltou a mudança de comportamento do time.

- Tomar um gol cedo prejudica, mas diferente do jogo passado, o time não se perturbou e conseguiu manter o equilíbrio - disse.

O treinador lembrou ainda que confiava na conquista dos 3 pontos. Segundo ele, o time demorou para entrar no jogo. Ele alertou que a equipe não pode perder tantas oportunidades para não colocar em risco a classificação. O professor tem convicção de que o Azenha vai passar de fase.

O Azenha está com 4 pontos e em terceiro na classificação da chave. Quatro equipes se classificam para a próxima fase. Ainda faltam três jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário