Juntos somos Ceva & Alegria. Somos raça e, acima de tudo, somos a Família Azenha

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Mais um amistoso, mais uma vitória

O Azenha atropelou o Avante F.C em partida amistosa nesta quarta-feira: 5x1 em uma hora de bola rolando. O jogo começou equilibrado, mas logo o Azenha inaugurou o placar com duas balançadas de rede com Chupeta e Tech. O primeiro, um golaço, da entrada da área o camisa 10 acertou o ângulo da meta adversária. O Avante diminui ainda no primeiro tempo. A segunda etapa foi toda azul.

Beto marcou o terceiro. O quarto veio com a ajuda do adversário (contra) e o quinto partiu dos pés de Maninho, que entrou na segunda etapa. Vale destacar que os gols foram marcados com bola rolando, prova de que a equipe já está entrosada em plena pré-temporada.

O presidente, autor do segundo gol contra o Avante, avisou: "2010 vai ser meu". Tech quer o troféu de artilheiro e vai entrar na saudável briga pelo título de goleador do time.

O Azenha aguada pela definição da próxima partida. Os jogos da Copa Centenário ainda não têm datas definidas, podem acontecer em fevereiro ou em março. A decisão será tomada a partir de votação envolvendo os representantes dos times.

Nenhum comentário:

Postar um comentário