Juntos somos Ceva & Alegria. Somos raça e, acima de tudo, somos a Família Azenha

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Azenha x Azenha

O jogo-treino desta quinta-feira está confirmado. É mais uma etapa importante de preparação para a temporada 2010. O Azenha entra em campo para enfrentar o Azenha. A explicação é simples: o time participa de três competições importantes neste ano. O primeiro compromisso é a Copa do Centenário Colorado, que recomeça no mês de março. Com plantel qualificado e numeroso, a comissão técnica terá na partida desta noite a oportunidade de testar formações, fazer ajustes técnicos e táticos e ainda avaliar as condições físicas do grupo.

O Azenha também vai participara da Superliga 2010, com início previsto para 20 de março e término no mês de novembro. Outra competição é a Copa do Parcão que acontece no primeiro semestre. Esta competição oferece prêmio em dinheiro. São R$ 5 mil reais entre primeiro e segundo colocados, além de troféu, medalha e fardamento.

O time está investindo em campeonatos qualificados e de visibilidade. Depois de três anos participando de competições menores e amadoras, o Azenha dá um passo importante e quer contar com o apoio e participação de todos da família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário