Juntos somos Ceva & Alegria. Somos raça e, acima de tudo, somos a Família Azenha

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Azenha e convidados empatam em jogo treino

Em jogo treino realizado nesta quinta (21), o Azenha reuniu atletas do grupo atual e jogadores que passaram pela equipe ao longo dos últimos quatro anos. O confronto Azenha x Azenha e Amigos serviu para manter o ritmo no período de férias, já que o time está inscrito em competições importantes neste ano.
O Azenha foi dividido entre inscritos na Copa Centenário e os não inscritos. A partida amistosa foi bastante movimentada e de grande disposição dos atletas. Os jogadores estavam a fim de mostrar serviço ao professor Giba e garantir a titularidade na equipe. Tanto Superliga 2010 quanto a Copa do Parcão começam no mês de março. As definições sobre escalação devem passar pelos jogos preparatórios.
Dentro de campo, a equipe principal marcou logo no inicio. Um belo chute de Tech, de fora da área, encobrindo o goleiro Freitas. O empate foi alcançado em seguida por Gelson,  um dos principais goleadores do ano de 2006. O jogo foi paralisado várias vezes pelo treinador para ajustes de posicionamento. Na segunda etapa, Giba modificou algumas peças e pediu simplificação das jogadas e mais toque de bola. Com a defesa titular jogando no time dos convidados, os muy amigos viraram o jogo com um golaço de Cigano. A bola entrou na gaveta, sem chance para o goleiro Gui. A reação do Azenha veio logo em seguida com Peruca. O atacante bateu seco e no canto empatando a partida.

O jogo que reuniu atletas e ex-atletas do Azenha chamou atenção por uma curiosidade: os quatro gols da partida foram marcados por jogadores da chamada velha guarda do Azenha. Tech, Gelson, Cigano e Peruca, estiveram no primeiro jogo do Azenha futebol CEva & Alegria.

(texto enviado por Tech e editado por Mari)

Nenhum comentário:

Postar um comentário