Juntos somos Ceva & Alegria. Somos raça e, acima de tudo, somos a Família Azenha

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Azenha está na Liga do Parcão 2010

O Azenha está confirmado na Liga do Parcão. A inscrição foi efetivada nesta terça-feira pelo presidente Rodrigo Tech na primeira reunião oficial da competição. A disputa começa em março com jogos no Parque Moinhos de Vento. O campeonato reúde 18 equipes do futebol de várzea e garante vaga para o campeonato municipal de Porto Alegre.

Segundo o presidente da Liga, Olir Bertol, além de troféu, medalhas e fardamento completo, o time campeão recebe R$ 4 mil e o vice R$ 1 mil. Entre as equipes inscritas estão o Huracan, o Barcelona e o Três Figueiras.

Além da Liga, o Azenha segue na disputa da Copa do Centenário Colorado e está inscrito para a Superliga 2010. Com as três importantes competições, diretoria e comissão técnica apostam na formatação de um plantel forte para que o Azenha entre nos campeonatos com força total e chance de levantar canecos.
Não estão descartadas contratações para reforçar o atual elenco.

O clube também busca patrocinador fixo para custear a equipe ao longo do ano. "A idéia é utilizar a Lei de Incentivo ao Esporte Amador para buscar parcerias. A legislação permite abatimento de impostos municipais para empresas que investirem no esporte", explica Mariana de Freitas, assessora de comunicação do Azenha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário