Juntos somos Ceva & Alegria. Somos raça e, acima de tudo, somos a Família Azenha

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Copa Uefa 2009

O segundo semestre do Azenha já tem data para começar. Dia 05 de setembro, o time estréia na Copa Uefa. O campeonato conta com 16 equipes, entre elas algumas bastante conhecidas do AFC&A. Mas se depender da motivação da equipe, a competição não deve ser replay da Copa Farroupilha onde o Azenha teve desempenho irreconhecível.

O sorteio dos grupos foi feito nesta terça-feira, 11. O Azenha enfrenta na primeira fase do Campeonato Mônaco, Huracan, Aliança, Guadério, Barcelona, Corinthians e Pampa. Este último será o adversário da estréia. Na outra chave estão Millionários, Piraporinha, Clube Campestre Macaby, Deportivo Poa, ABC/Technocorp, Laranja Mecânica e Humaitá. Uma vaga segue em aberto no grupo 2.

De acordo com o regulamento da competição, o Azenha segue com atletas suspensos por causa de confusões na Copa Farroupilha. Pelo mesmo motivo, o Lokomotiv não participa da competição. A diretoria do Azenha aposta na reestruturação administrativa do time e na chegada de reforços para retomar o lugar de destaque do Azenha no futebol de várzea de Porto Alegre. A organização fora de campo promete dar mais estabilidade dentro das quatro linhas. Quanto aos reforços, a idéia é poder contar com quase duas equipes por partida, ou seja, banco de reservas forte.

Até a estréia, o Azenha segue fazendo amistosos para colocar a casa em ordem. Mesmo não valendo nada, as partidas devem ser determinantes para definir o time titular do Azenha.

AMISTOSO
Sábado 15\08
Azenha x Barcelona

ESTRÉIA COPA UEFA
05/09
Azenha x Pampa

Um comentário: