Juntos somos Ceva & Alegria. Somos raça e, acima de tudo, somos a Família Azenha

sábado, 22 de agosto de 2009

Amistoso marcado por novidades

O Azenha segue sem vitórias na série de amistosos preparatórios para a Copa Uefa. Os resultados, no entando não refletem exatamente o desempenho da equipe em campo. Na partida contra o Marabá, a derrota foi por 2x0, sendo os dois arremates na segunda etapa. No primeiro tempo do jogo o Azenha jogou melhor, mais entrosado e organizado, mas com apenas dois arremates a gol.

Na segunda etapa, com várias mudanças na escalação, o time chutou mais. Foram nove bolas contra a meta adversária. O lance mais perigoso partiu dos pés do atacante Tech, dentro da pequena área, com o golerio caído, o jogador desperdiçou a chance chutando em cima do arqueiro.

O time teve boas oportunidades com bola parada em situações próximas da grande área. Apesar de bons batadores como Chupeta e Beto, nenhuma levou perigo ao goleiro Mão de Graxa.

A partida também marcou a estréia do treinador Marcelo Schimitt. Ainda em fase de reconhecimento da equipe, Marcelo teve uma boa impressão do plantel do Azenha. Segundo ele, a equipe se comportou de forma diferente nas duas etapas. "Foram dois times, um em cada tempo, mas as mudanças foram necessárias, por se tratar de um amistoso" disse.

O Azenha experimentou um novo zagueiro, Guto, que substutiu Tiago que saiu machucado ainda no primeiro tempo. A boa notícia é o retorno do meio campista Maurício já no próximo confronto, último jogo antes da estréia da Copa Uefa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário