Contando com mais de cincos desfalques e com um forte calor que fazia na tarde de sábado, o Azenha foi a campo contra o Dinamo em busca da vitória. O jogo começou aberto, as duas esquipes jogando para frente, logo no início da partida a equipe adversária saiu na frente a ampliou em seguida, fazendo 0 x 2. O Azenha não se abateu e continou mantendo a posse de bola e tentando finalizar de longa distância, em uma dessas tentativas, o meio campo Roger aplicou uma caneta e de primeira mandou a bola no ângulo, sem chances para o goleiro, era o 1 x 2. A partir daí a equipe começou a criar mais oportunidades, e numa tabela entre Rafa Folmann e Roger, Rafa Folmann tocou na saída do goleiro e empatou o jogo, final do primeiro tempo, 2 x 2.
Na segunda etapa o Azenha foi em busca da vitória e em um contraataque a equipe o Dinamo passou a frente novamente, Berimbau ainda conseguiu espalmar a bola que tocou na trave e o ataque adversário fez 2 x 3. Atrás do placar o Azenha não se abateu e queria buscar o empate, Roger entrou driblando na área e sofreu pênalti, Silvinho bateu e empatou o jogo, 3 x 3. Após o empate o Azenha buscava forças para conquistar os três pontos e Roger foi lançado na ponta esquerda e cruzou para Silvinho completar de primeira e virar a partida para o Azenha, 4 x 3. Faltando pouco menos de 10 minutos para o final da partida o Azenha valorizava a posse de bola, mas a equipe adversária ameaçava e aos 44 minutos em um cruzamento, veio o empate, 4 x 4. Quando o jogo já estava nos descontos, André Trindade roubou a bola e com lançamento perfeito deixou Silvinho na frente da área, o atacante dominou e com muita calma tocou por baixo do goleiro e deu a vitória ao Azenha, 5 x 4.
O time do técnico Ninho foi a campo com: Berimbau; Arábia, André Pereira, Rick e Rafa; André Trindade, Rafinha, Roger e Juliano; Junior e Silvinho. Ainda entraram: Dig's, Francês, Queijinho e Tech.
Nenhum comentário:
Postar um comentário