Contando com um bom grupo para a partida que aconteceu nesse feriado, 02 de novembro, o Azenha foi a campo em busca da vitória. O adversário era a forte equipe do Expresso da Madrugada, o jogo era de seis pontos e uma vitória poderia encaminhar a classificação para a próxima fase. Mas não foi o que aconteceu, em uma tarde onde o Azenha teve muita posse de bola, diversas chances de gols criadas e não conseguiu converter em gols todo esse volume.
Ainda no primeiro tempo a equipe adversária saiu na frente em cobrança de escanteio, a bola sobrou livre para o jogar adversário marcar. O Azenha não acusou o golpe e continuou criando oportunidades, em uma delas o oportunismo de Chapolim falou mais alto e empatou a partida, o primeiro tempo terminaria empatado em 1 x 1.
Já no segundo tempo o volume de jogo foi ainda maior e com mais chances ainda para virar o jogo, mas a equipe do Expresso levava perigo nos contra-ataques, e foi em um desses lances que o adversário venceu o jogo, aos 49 minutos do segundo tempo, 2 x 1 para o Expresso. Já não havia mais tempo para buscar o empate.
O Azenha do técnico Ninho foi a campo com: Birimba, Arábia, Rick, Dig's e Rafa; Grando, Rafinha, Roger e Bruninho; Chapolim e Silvinho. Entraram ainda: Francês, Sérgio, Beto, Juliano, Queijinho, Tech e Junior.
A equipe já pensa na próxima partida contra a boa equipe do Dinamo que acontece nesse sábado às 16 horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário