O Azenha perdeu para o Corinthians nesta terça-feira em partida válida pela Copa Uefa. A equipe tinha consciência da importância do resultado positivo, mas com a bola rolando o desempenho não foi suficiente para garantir a vitória.
O jogo começou equilibrado. O Azenha teve o domínio da posse de bola por quase toda a primeira etapa. Ao mesmo tempo, cometeu muitas faltas no campo de defesa dando chances ao adversário e exigindo o goleiro Berimba. A situação pareceu minar a arbitragem e deixou os últimos minutos do primeiro tempo nervosos. O Azenha teve boas chegadas com Silvinho e Bruno, mas foi o adversário que abriu o placar já nos acréscimos. Aos 47 minutos, um pênalti duvidoso foi assinalado pela a arbitragem colocando o time preto e branco na fente do placar.
Na segunda etapa, o Azenha retomou o toque de bola e conseguiu ameaçar o adversário. Aos 15 minutos, Roger teve uma chance clara para marcar, mas a bola correu na frente da goleira em direção a linha de fundo. O empate veio com meia hora de bola rolando. Numa cobrança de falta, o artilheiro Silvinho guardou o dele. Na sequência, o zegueiro Rick levou o segundo cartão amarelo e acabou expulso. Com a defesa prejudicada, foi a vez do goleiro Berimba mostrar serviço. Logo após o reinício da partida, ele salvou, ou retardou, o segundo gol do Corinthians.
O Azenha ainda ameaçaria o gol adversário com a entrada de Queijinho que descansado fez boa articulação pela direita com Silvinho. Não foi suficiente. Em um contra ataque, o Corinthians chegou ao gol da vitória aos 47 minutos da segunda etapa.
Time: Berimba, Arábia (Tech), Rick (v), André, Sérgio, André Trindade, Beto, Rafinha (Queijo), Bruno (Márcio), Roger (Francês) e Silvinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário