Juntos somos Ceva & Alegria. Somos raça e, acima de tudo, somos a Família Azenha

segunda-feira, 21 de março de 2011

Novidades 2011

O jogo do último final de semana foi equilibrado no placar, mas cheio de novidades para o Azenha. A equipe estreou o novo uniforme nas cores vermelho e branco. O azul utilizado desde 2009 passará a ser o segundo fardamento do time.

O novo Azenha também apresentou novidades com a bola rolando. O atacante Silvinho é uma das grandes contratações do time. O atleta foi o goleador da Superliga 2010 com 21 gols marcados pelo Humaitá. Silvinho também foi eleito o craque da competição.

- Além de ser um grande jogador é um amigo e vem para acrescentar muita qualidade ao grupo - avalia o presidente do Azenha, Rodrigo Tech.

A partida contra o Polares também foi a estreia do lateral esquerdo Rafa Folmann. O Azenha buscava há tempos um jogador para a posição e o atleta não decepcionou.

E como o Azenha se orgulha do espírito de companheirismo e da Família Azenha, o time comemorou o retorno de dois jogadores. O meia Chupeta em ótima forma e balançando a rede. E o volante/lateral Sérgio, vindo de lesão, mas já buscando ritmo de jogo.

O time ainda busca mais um meia atacante e já está negociando com um zagueiro. Desde novembro do ano passado, o Azenha vem passando por reformulações em busca de uma equipe competitiva. Depois da partida de sábado, o presidente Tech está confiante sobre o desempenho do grupo na temporada.

- Nossa preocupação era conseguir montar um bom time sem perder o espírito de amizade. Acho que conseguimos. Com a ajuda de todos, estamos terminando a fase de preparação e estamos prontos para encarar a Farroupilha 2011.

O jogo de sábado foi encerrado com o tradicional churrasco do Azenha, que contou com a presença ilustre de Chapolin (!). O atacante teve atuação elogiada pelos companheiros de time e deve brigar pela artilharia da temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário