Juntos somos Ceva & Alegria. Somos raça e, acima de tudo, somos a Família Azenha

quarta-feira, 16 de março de 2011

Azenha confirma participação na copa Farroupilha 2011

Após um ano afastado de competições organizada pelo Prof José Medeiros, o Azenha volta a disputar a Copa Farroupilha no ano de 2011.
Durante este período o Azenha resolveu medir força em outras competições, teve sua 1º experiência em uma liga, quando jogou o Parcão 2010, tendo um resultado até então satisfatório para sua estréia, acabou não se classificando por 1 ponto.

Depois foi a vez de participar da Liga Clausura, campeonato muito bem disputado por boas equipes, também faltou pouco para chegar a semi final.

Após essas participações, foi constatado pela direção que era a hora de uma reformulação pois o grupo ja estava saturado e precisava de uma motivação. Foi aí que o presidente Tech resolveu organizar este processo. O Azenha trouxe vários jogadores novos e continuou com alguns do grupo anterior, mas primou pela amizade, comprometimento e qualidade, para poder encarar novos desafios em 2011.

 - Não tivemos muito tempo para treinamento e para definir time, pois foi no período de verão, complicado para os times devido viagens. Agora o time vai se ajustando ao longo do campeonato, maneira perigosa, mas a única encontrada. Conlui o presidente.

O Azenha estréia na Copa Farroupilha no dia 26 de março, diante da forte equipe do Mônaco. Teste para ninguém botar defeito.

Vamos Azenha, contamos com todos que de alguma forma, contribuem para ajudar o time a se manter ativo até hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário