Juntos somos Ceva & Alegria. Somos raça e, acima de tudo, somos a Família Azenha

domingo, 20 de março de 2011

Azenha empata com Polares

No último desafio antes da estreia na Copa Farroupilha, o Azenha empatou com o Polares. O time começou muito bem na primeira etapa marcando duas vezes. A rede balançou aos 15 minutos depois de uma bola enfiada por Maurício. Chapolin recebeu na entrada da área e chutou cruzado. Dez minutos depois, o placar foi ampliado com um belo gol de Bruninho. Depois de uma bola cruzada por Beto, a bola sobrou para o pequeno que de sem pulo encheu o pé e balançou a rede.

Na segunda etapa, o time voltou diferente. Logo no início do jogo, o Polares surpreendeu e marcou. Aos 13 minutos, a defesa adversária parou pedindo impedimento inexistente. Chupeta a proveitou a bobeira da zaga e ampliou para 3x1. Com um time diferente, o Azenha sentiu a falta de entrosamento do grupo e a pressão do adversário que arrancou o empate.

- O resultado não foi o esperado, mas a gente precisava testar todas as opções de jogadores e formações. O Azenha tem uma competição importante pela frente e precisamos de um grupo forte e unido. Resumiu o integrante da comissão técnica Ninho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário