A partida deste final de semana contra o Piraporinha, foi atípico. Não valia classificação de nenhuma das duas equipes, mas qual time terminaria com melhor pontuação.
Desfalcado e sob o comando técnico do interino Marco Antonio, o Azenha entrou em campo com uma escalação ousada: 4-3-3. Deu resultado. O inspirado zagueiro Rick, improvisado na lateral, logo balançou a rede adversária. Após boa jogada pela ponta, Tech cruzou na cabeça do zagueiro que abriu o marcador. Cinco minutos depois, Chapolin sofreu pênalti e Rick converteu. A sensação era que o Azenha golearia na última rodada. Soberba? Autoconfiança? Ninguém sabe. O que se viu foi um Azenha acomodado com o placar. Foi a deixa para o Piraporinha partir para o ataque. A alegria do time azul durou pouco. No final da primeira etapa, o Azenha já tinha tomado a virada.2x3.
No segundo tempo, o Azenha voltou ligado e disposto a buscar a vitória. O gol de empate saiu de um cruzamento de Chapolin e finalização de Chupeta de cabeça. O Azenha teve um gol mal anulado pela arbitragem. Foi o suficiente para desestabilizar a equipe. O empate parecia um bom resultado. Não para o Piraporinha. O adversário mais uma vez aproveitou o vacilo e marcou outros 2 gols. Perdendo por 5x3, o Azenha ainda teve o volante Arábia expulso.
O que parecia jogo jogado, mudou de figura faltando poucos minutos para o apito final. Chato guardou o dele e diminuiu a diferença. Chupeta garantiu o empate cobrando pênalti sofrido por Márcio. E aos 40 minutos do segundo tempo, Chapolin decretou o vira vira do Azenha. Final Azenha 6x5 Piraporinha.
O Azenha está na quarta colocação com sete pontos junto com Santos e Três Figueiras. A vaga será decidida pelos critérios de desempate. O presidente do Azenha avaliou a participação da equipe no Parcão como proveitosa.
- Terminamos com pontuação de classificado. Em outros anos, times estreantes sequer pontuaram. É um campeonato difícil - completou Tech.
Nenhum comentário:
Postar um comentário