O Azenha está fora da segunda fase da Liga do Parcão. Na partida desde sábado, a equipe foi derrotada por 2x0 pelo Parcão.
Na primeira etapa, o Azenha mostrou boa articulação no meio de campo e teve algumas chances de conclusão. A oportunidade mais clara foi em uma cobrança de falta de Maurício que passou raspando a trave. Os bons lançamentos do lateral Beto e a velocidade do atacante Junior também levaram perigo ao gol. A promessa do técnico adversário era de fazer saldo contra o Azenha, mas nos primeiros 45 minutos, as chances do Parcão pararam na defesa azul. Rick, Arábia e Beto se destacaram pelos desarmes. O goleiro Freitas foi pouco acionado no primeiro tempo. Em apenas duas oportunidades o arqueiro precisou fazer defesas difíceis.
A rede só balançou na segunda etapa. Nas duas vezes, a zaga do Azenha reclamou impedimentos não assinalados pela arbitragem. No segundo gol do Parcão, os defensores pararam ainda na intermediária deixando o atacante adversário sozinho de frente pro gol.
O time sentiu o golpe e passou a jogar de forma desorganizada. O toque de bola foi substituído pelo balão. O Azenha chegou menos e abriu espaços para o contra ataque adversário. A entrada de Chupeta na segunda etapa representou algum perigo para o Parcão. Por duas vezes o meia fez bons lançamentos para a área, mas as conclusões foram imperfeitas.
O Azenha ainda tem mais um jogo pela Liga no próximo final de semana. Enfrenta o Piraporinha no domingo às 11 horas da manhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário