Juntos somos Ceva & Alegria. Somos raça e, acima de tudo, somos a Família Azenha

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Um jogo de dois tempos

No último sábado o Azenha entrou em campo contra o União de Canoas para mais um amistoso. A partida aconteceu graças a uma manobra eficiente do presidente Tech, pois o jogo contra o Faíska havia sido cancelado no inicio da tarde de sexta-feira, ficando quase impossível arrumar campo com condições e adversário.

O Azenha, como de costume, não jogou completo. O time sentiu falta de alguns jogadores importantes e fez um primeiro tempo irreconhecível. A equipe errou muitos passes e não demosntrou o controle do jogo, marcas registradas do Azenha. A defesa também se mostrou insegurança, coisa que dificilmente acontece, já que os mesmos atletas, em outras ocasiões, foram responsáveis pelos bons resultados do time.

O União de Canoas abriu 2x0 com 15 minutos de jogo o que deixou o Azenha desnorteado. Tentando reagir, Júnior foi derrubado na área. O penalti cobrado por Chupeta foi defendido pelo goleiro adversário. Tech mostrando oportunismo de atacante, pegou o rebote e descontou para o Azenha. A expectativa era de reação, mas logo o Azenha foi surpreendido com  mais 2 gols do adversário, um de maneira irregular. O jogador adversário dominou a bola com a mão, mas a falta não foi assinalada pela arbitragem. Fim de primeiro tempo Azenha 1 x 4 União.

O segundo tempo começou como se fosse outra partira. O Azenha entrou com mais vontade, mais pegada e mostrando a sua cara. Logo no início, o goleador Peruca,  depois de 3 meses parado por causa de uma lesão  no joelho, voltou em grande estilo. Marcou duas vezes 2 vezes. O primiero encobrindo o goleiro. O segundo, depois de um lançamento do estreante Dudu, o artilheiro dominou na entrada da grande área e chutou cruzado, um golaço que diminuiu a desvantagem no placar para  4 x 3. O Azenha mandava no jogo, quando tomou um gol de falta, sem se abater continuou em cima e fez mais um com Mauricio. O treinador Ninho resumiu o confronto.


- Não tivemos Sérgio, Bruno e João Guilherme, que são considerados titulares da equipe. Isso pesou. O Azenha teve falhas importantes de marcação. Voltou melhor na segunda etapa, mas não conseguiu a virada porque faltou perna. Foi um jogo duro, um bom teste para o Clausura, concluiu o treinador.

Placar final Azenha 4 x 5 União. Ou primeiro tempo União 4 x 1 Azenha. Segundo tempo Azenha 3 x 1 União.

Nenhum comentário:

Postar um comentário