Juntos somos Ceva & Alegria. Somos raça e, acima de tudo, somos a Família Azenha

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Sai zica!!!

Estava quase tudo perfeito. Sábado de sol, adversário qualificado, estreia oficial do novo treinador, mas o gramado... Tinha tudo para não colaborar com a qualidade do futebol do Azenha. O problema é que o Azenha estava com fome de bola e fome de gols, nem o castigado e lameado campo da Serraria foi capaz de derrubar o time azul.

A partida contra o Locomotiv não valia nada, mas pela qualidade e tradição do adversário, o Azenha sabia que tinha que dar o melhor em campo. O jogo foi muito disputado e leal. O Loko saiu na frente em jogada pela esquerda, a bola foi rolada para o meio encontrando o atacante grená sozinho para abrir o placar. Será que mais uma vez repetiríamos a máxima do jogou como nunca e perdeu como sempre? Não desta vez.  O Azenha não se abateu e logo em seguida empatou o jogo, após belo passe de Bruno, Beto ficou na cara do gol e guardou.

Com um meio de campo encaixado, o Azenha achou seu jogo e passou a dominar o adversário. O atacante Junior entrou na área e tentou driblar o goleiro, mas acabou escorregando e a bola sobrou para Tech que chutou para virar o placar. Sai zica! O goleiro Gui também faria um defesa difícil e elogiada pelos adversários. O chute forte, rebatido de mão trocada era mais um sinal de que não seria tão fácil balançar a met defendida pelo Azenha. Final do primeiro tempo 2x1.

Na segunda etapa, o treinador Ninho promoveu 5 substituições. A equipe demorou um pouco para engrenar e acabou sofrendo o gol do empate num cruzamento onde o jogador adversário cabeçeou sozinho. 2x2.

Após o susto só deu Azenha. Maurício fez um golaço de fora da área no angulo do goleiro. Em seguida, após belo passe de Beto,  Nando entrou na área, driblou o goleiro e ampliou para o Azenha. Com o jogo controlado, Junior, até então o jogador mais voluntarioso do time, após várias tentativas guardou o dele. Sai zica! E para fechar tarde e a goleada, o volante Arábia, de atuação destacada na marcação, entrou a dribles e fechou o placar. Azenha 6 x 2 Lokomotiv. Sai zica!

O jogo marcou a estreia do técnico Ninho, que avaliou de forma positiva a goleada e o desempenho dos atletas após 20 dias sem jogos. O Azenha já tem novo confronto marcado para o próximo sábado contra o Faíska em Cachoeirinha. Vale lembrar que segue o esquema de confirmações dos jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário