Juntos somos Ceva & Alegria. Somos raça e, acima de tudo, somos a Família Azenha

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Definido calendário do Clausura 2010

Em reunião nesta quarta-feira, o Azenha conheceu os detalhes do regulamento e tabela de jogos do Clausura 2010. Será a primeira participação da equipe na competição. O torneio é disputado por oito equipes: Três Figueiras, Assunção, União Racing, Defensor, Gaudério, Lokomotiv, Pirapora e Azenha.

Na primeira fase, jogam todos contra todos, classificando quatro times para a semifinais. O caminho até o caneco é de nove partidas. A primeira rodada já tem confrontos e data definidos. O Azenha encara o Assunção no dia 7 de agosto como mandante.

O esquema de campos é como de outros torneios da várzea: o mandante fica responsável pela escolha e marcação de horário. Já despesas com aluguel e arbitragem é repartida entre as duas equipes. Na fase decisiva, a responsabilidade pelos campos e arbitragem será dos organizadores do Clausura.

O Azenha segue realizando partidas preparatórias. No próximo final de semana, o jogo é contra o Faiska em Cachoeirinha. O técnico Ninho vai contar com a volta do atacante Peruca, mas não revela a escalação da equipe.

- Gostei da atuação do time no último amistoso. Temos alternativas táticas interessantes, mas o time só vai ser conhecido no dia do jogo - disse o treinador.


PRIMEIRA RODADA 07/08
Lokomotiv x Defensor
Gaudério x Pirapora
Azenha x Assunção
Três Figueiras x União Racing

Nenhum comentário:

Postar um comentário