O Azenha garantiu na manhã de sábado a vaga para as quartas de final da Copa Farroupilha. O time encarou o Gaudério elevou a melhor. Placar final 5x3 para o Azenha.
O jogo começou com o Azenha estudando o adversário e procurando não se expor. A equipe atuou sem vários titulares e sentiu um pouco até se achar em campo. Foi em uma boa escapada de Botelho pela direita que o lateral achou o goleador Tech dentro da área para abrir o placar. Não deu tempo para comemorar e o Gaudério empatou em um chute cruzado.
O Azenha tinha mais posse de bola, mas pouca força ofensiva e com isso sofreu a virada. Em jogada pela esquerda o jogador adversário cruzou e o zagueiro Rick fez contra. O placar significava a momentânea eliminação do Azenha.
No intervalo o goleador, presidente e treinador (!!) fez uma mudança: ele saiu e e entrou Giba. Rafa foi adiantando para atuar com Chapolin e foi aí que o time chegou com mais força ao ataque. Folmann cruzou, o goleiro deu rebote e Chapola empatou o jogo. Cinco minutos depois, cruzamento pelo lado esquerdo, o zagueiro Thiago não alcançou. O atacante driblou o goleiro Gui e Chupeta cometeu pênalti. Gaudério mais uma vez na frente.
Chapolin fez grande jogada, mas foi derrubado. Na cobrança da falta, jogada ensaiada do Azenha: Giba rolou, beto pisou e Chupeta guardou. Um belo gol. O inspirado Chapolin foi o cara da partida. Ele invadiu a área e foi derrubado. Chance de desempate com a cobrança de penalti. Rafa Folmann cobrou e guardou. Para liquidar a partida e garantir a classificação, Giba assinou o dele. O atleta foi lançado em velocidade e chutou no cantinho. Foi o primeiro gol dele com a camisa do Azenha e o quinto na partida. Final Azenha classificado 5 x 3 Gaudério.
Time: Gui, Botelho (Francês), Rick, Thiago, Chupeta, Sergio, Beto(Boida), Folmann, Rafinha, Chapolin, Tech (Giba).
Nenhum comentário:
Postar um comentário