Juntos somos Ceva & Alegria. Somos raça e, acima de tudo, somos a Família Azenha

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Sem força ofensiva, Azenha perde para Corinthians

O Azenha perdeu  de 2x0 para o Corinthians pela segunda rodada da Farroupilha. A equipe sentiu falta dos principais homens de frente. 
No primeiro tempo, o Azenha ameaçou o gol adversário, mas foi imperfeito nas conclusões. Aos 19 minutos, depois da troca de passes entre Bruno e Arábia, a bola sobrou para Chapolin na entrada da grande área, mas o belo voleio do atacante do Azenha subiu demais. Em outra oportunidade, Arábia mais uma vez deixou Chapolin na cara do gol, mas o chute fraco parou nas mãos do goleiro.
O Corinthians explorou com exaustão as jogadas pela direita do Azenha. E foi por este lado do campo que,  aos 40 do primeiro tempo, o alvinegro chegou ao gol. A bola encobriu o goleiro Gui, o zagueiro Thiaguinho tirou em cima da linha, mas o rebote caiu nos pés do adversário. Bola na rede.



Azenha e Corinthians jogaram quase todo o segundo tempo com um jogador a menos. O volante Arábia foi expulso depois de sofrer falta violenta. Uma confusão envolvendo atletas de ambas as equipes acabou com a expulsão de um jogador de cada lado.

O presidente Rodrigo Tech lamentou a dificuldade do Azenha em conseguir escalar o time titular. No jogo deste sábado, o atacante Silvinho foi o principal desfalque. Além disso, Chapolin jogou apenas o primeiro tempo.

- O Azenha vem encontrando dificuldade de repetir o time considerado ideal desde os amistosos até o campeonato. Sempre algum jogador importante acaba faltando. Sem contar com a tabela que reservou o vice da Uefa e o campeão da Farroupilha e Uefa nas duas primeiras rodadas. Lembrou o presidente.
A expectativa é conseguir entrar em campo com força total contra o bom time do Ipanema no próximo final de semana.

Mesmo com a derrota o Azenha reuniu grande parte do elenco para o tradicional churrasco assado a beira do campo, pelo churrasqueiro oficial Freitas.

Na segunda etapa, sem Chapolin, o Azenha pouco ameaçou o Corinthians.  E logo no reinicio do jogo, o adversário ampliou o placar. A goleada não se configurou por causa da excelente atuação do volante Rodrigo.  Em pelo menos duas oportunidades foi ele quem evitou os gols adversários.

Um comentário: