Juntos somos Ceva & Alegria. Somos raça e, acima de tudo, somos a Família Azenha

domingo, 3 de abril de 2011

Jogo equilibrado na estreia da Farroupilha

Azenha e Mônaco empataram em 3x3 pela primeira rodada da Copa Farroupilha no último sábado. O placar evidenciou o equilíbrio do jogo. O Mônaco saiu na frente aos 15 do primeiro tempo em uma cobrança de falta. O Azenha empatou 15 minutos depois, quando Silvinho sofreu penalti. Ele mesmo cobrou e marcou.

Dois minutos depois, o Azenha teve chance de virar o placar. Chapolin lançou Beto pela esquerda. O lateral foi derrubado na entrada da grande área. Silvinho cobrou, mas a bola parou nas mãos do goleiro. Outra oportunidade partiu dos pés do volante Arábia. A bola foi salva em cima da linha pelo zagueiro adversário. Chapolin também teve chance clara de balançar a rede, mas parou caprichosamente na trave.
O Mônaco se mostrou nervoso nos minutos finais, reclamando muito da arbitragem. A defesa adversária começou a mostrar sinais de cansaço, mas os homens de frente do Azenha não conseguiram aproveitar a vantagem. O primeiro tempo terminou empatado.

A segunda etapa começou com muita movimentação. Logo aos 2 minutos, o Mônaco ampliou marcando um gol de falta. Em seguida, foi a vez do Azenha, também de bola parada, igualar o placar. Na cobrança de falta de Beto, a bola foi desviada por Maurício e caiu no fundo da rede adversária: 2x2.

O Azenha ficou a frente no placar aos 20 do segundo tempo. Mais uma bola parada, mais uma cobrança de falta e gol de Silvinho. Com meia hora de jogo, o goleiro do Gui, do Azenha, fez duas grandes defesas que poderiam ter mudado a hitória da partida em favor do Mônaco. Mas dois minutos depois, numa roubada de bola no meio do campo o Mônaco buscou o empate. Placar final Azenha 3x3 Mônaco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário