O jogo entre Azenha e União Racing era considerado um dos destaques da rodada do final de semana. O Azenha fez um bom primeiro tempo e abriu o marcador aos 19 minutos depois de cobrança de escanteio do volante Riba. A bola cruzada foi alcançada pelo goleador Peruca que balançou a rede adversária.
No segundo tempo, aos 34 minutos, Chupeta cobrando falta ampliou o marcador. Os últimos 10 minutos foram de sufoco para o Azenha. Aos 40 minutos, Beto cometeu pênalti convertido pelo União Racing. Já nos descontos, o adversário buscou o empate em uma bola cruzada na área.
O treinador Marcelo Schmitt gostou da atuação da equipe no primeiro tempo e destacou as atuações de Riba e Arábia. Segundo ele, os erros do final do jogo serão corrigidos na próxima partida. O professor também criticou a arbitragem.
- Mesmo com jogadas ríspidas do adversário, o Azenha não se intimidou e na bola respondeu a altura. A arbitragem foi fraquíssima, este juíz não é escalado nem mesmo para apitar a Série B do Municipal - alfinetou Marcelo.
O auxiliar técnico Ninho resumiu a partida como um empate com gosto de derrota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário