A falta de atenção permitiu ao Barcelona diminuir a vantagem ainda na primeira etapa. Numa falta na entrada da grande área, o Barcelona mostrou mais sorte que qualidade. O chute desviou nas costas de um companheiro de equipe e encobriu o goleiro Gui. 2x1. O segundo gol deles também teve mais sorte que mérito: uma bola recuada pelo zagueiro Rick teve como sequencia uma falta de Gui. Penalti convertido. 2x2.
O Azenha sentiu a falta do atacante Chapolin. Mesmo queimando todas as alterações permitidas pelo regulamento, a equipe não conseguiu marcar. Teve 3 chances claras. Ainda no primeiro tempo, uma bicicleta de Peruca e na segunda etapa com Sérgio e Rodrigo. Este, um gol que até a vó Marúcia faria (perguntem ao Jonas/Lê quem é Vó Marúcia!).
O fato é que o Azenha marcou os 4 gols. Este foi o resumo feito pelo professor Marcelo ao final do jogo. Por pura falta de atenção, o time desperdiçou a chance de marcar os 3 pontos.
Mais uma vez o lateral Beto foi elogiado pelo treinador, assim como Maurício e Riba. O puxão de orelhas vai para Chupeta e Rodrigo. O primerio pela expulsão boba. O segundo...

Mas nem tudo está perdido. Diferente de outras jogos em que saímos ganhando e empatamos ou perdemos, a moral e a união da equipe não se abalaram. Mesmo que o volante Babareco tenha levado 4 horas para assar o salsichão, a confraternização pós-jogo foi uma demonstração clara que o time ainda está focado e vai brigar sim pela taça.
O próximo desafio é contra o líder da chave. Vamos mostrar que eles têm mais sorte que qualidade. E que nós não temos medo. Temos time, banco e pontaria!
Nenhum comentário:
Postar um comentário