Juntos somos Ceva & Alegria. Somos raça e, acima de tudo, somos a Família Azenha

sábado, 21 de abril de 2012

Vitória suada na Copa Farroupilha

O Azenha venceu o ABC neste sábado pela Copa Farroupilha. O placar magro de um a zero foi uma justa consequência da partida. Um jogo bastante disputado, nervoso e equilibrado.


Na primeira etapa, o ABC foi taticamente melhor e chegou mais vezes ao gol do Azenha. O goleiro Gui, em atuação inquestionável, evitou que a equipe do ABC marcasse. Foram pelo menos três defesas difíceis no primeiro tempo.

No intervalo, o Azenha mudou o posicionamento da equipe para segurar as investidas do ABC. Com a zaga mais protegida e a boa articulação na meia cancha, o ataque do Azenha também passou a ameaçar com mais efetividade. As jogadas pela esquerda com Chupeta e Chapolin ofereceram perigo, mas foi pelo outro lado que o Azenha surpreendeu o ABC. Queijo cruzou na medida da linha de fundo e Rafinha, vindo de trás, marcou.

O Azenha teve a chance de ampliar o marcador com Beto e Boida. O ABC ameaçou, no final, em duas cobranças de escanteio.

Para diretoria e comissão técnica, mais uma vez o mérito da vitória foi a postura do grupo que soube manter o ritmo e o volume de jogo mesmo com mudanças táticas e de jogadores.

Time: Gui, Rafa (Bruno), Thiaguinho, Rick (Giba), André, Chupeta, Beto, Rafinha, Bruninho (Boida), Tech (Queijo) e Chapolin

Um comentário:

  1. A jogado do gol começou com uma roubada de bola e uma arrancada do Giba da defesa e um passe milimetrico pro queijo que cruza para o Rafinha!!Crédito a todos!heheheh

    ResponderExcluir