Juntos somos Ceva & Alegria. Somos raça e, acima de tudo, somos a Família Azenha

domingo, 1 de abril de 2012

Tarde de inspiração, gols e homenagens


O Azenha foi a campo na tarde deste sábado para enfrentar o Aliança, pela terceira rodada da copa. O jogo começou com o Azenha estudando o adversário, mas logo já impôs o ritmo de jogo e tomou conta dos espaços. O gol era questão de tempo e veio em jogada combinada. Chupeta tabelou com Chapolin que devolveu de calcanhar, Chupeta cruzou e, centímetros antes da linha, o zagueiro Rick completou de cabeça abrindo o placar. O gol foi dedicado a filha Rafaela que deve nascer no próximo dia 11.

O gol não acomodou o Azenha que seguiu dominando o adversário. A dupla Chupeta e Chapolin estava afiada e o segundo gol saiu de nova tabela entre os dois. Chapolin deixou, novamente, de calcanhar para Chupeta cruzar. Tech furou a bicicleta, mas Rafa Folmann não perdeu a mandou para a rede.

Ainda na primeira etapa, o Azenha perdeu o volante Riba que sentiu o joelho e foi substituído por Beto. No intervalo, Queijo entrou na vaga de Tech.

ArquivoAzenha

No começo do segundo tempo, o Aliança foi pra cima. Foram 10 minutos de pressão e perigo contra a meta do goleiro Gui. O adversário foi contido quando o Azenha optou por trocar os dois laterais de uma só vez. Com atletas descansados, o time ganhou em força e velocidade.

E foi numa jogada de velocidade que o Azenha buscou o terceiro. Queijo lançou Chapolin, que arrancou do meio de campo, ganhou do zagueiro e tocou no canto.

O Azenha promoveu mais trocas, entraram Giba e Boida, mas manteve o mesmo estilo de jogo. Em boa jogada de Giba pela direita, o volante deu um passe milimétrico para Chapolin fazer o segundo dele e quarto do Azenha. Queijinho ainda colocou Chapolin na cara do gol, mas desta vez o atacante abusou do preciosismo e tentou por cobertura e desperdiçou.

O atacante e presidente Tech valorizou a vitória, mas principalmente o empenho e força do grupo. “Mesmo com alguns desfalques importantes, como o goleador Silvinho, mantivemos o mesmo nível de jogo”, disse.

Foi uma bela tarde com direito a homenagens e grande atuação de Chapolin. E este blog não poderia deixar de lembrar, mesmo sem um gol assinado pra ela, da nossa Primeira Dama, Carol, que completou 28 anos neste sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário