Juntos somos Ceva & Alegria. Somos raça e, acima de tudo, somos a Família Azenha

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Reformulando...

Assim como dentro de campo o Azenha passa por mudanças, fora dele também temos novidades. A começar pelo blog que na próxima semana vai contar com novos campos e, principalmente, mais informação.

A idéia é que o site seja uma ferramenta de comunicação entre os jogadores e que todos possam acompanhar e opinar sobre as questões do AFC&A.

Pra começar, está ativado o campo de comentários. Por uma falha nas configurações, estava inativo. Agora, todos podem opinar ou mandar textos para o blog. Os comentários não são postados automaticamente, eles caem no mail da Mari (eu, né?) para depois serem autorizados. Enfim, o blog está mais democrático.

Outra novidade, ali na coluna lateral, vamos renovar a lista de jogadores, manter atualizada as pesquisas (já tem uma nova!) e criar outros campos divertidos e informativos. Os jogadores vão poder acompanhar as finanças do Azenha, eventos agendados, campeonatos/tabelas. A parte divertida será o ranking dos jogadores: destaque da rodada, brincalhão da rodada, cartões, artilharia...

Também tem destaque a parte de contato com o Azenha. A princípio, estamos divulgado o mail do Tech para marcação de jogos e para centralizar as notícias de interesse do time.

E uma novidade importante. Lá embaixo, depois do último post, tem um link para ASSINAR. Clicando ali, o internauta cadastra o mail e recebe todas as atualizações feitas no blog. Hoje, nem todos os jogadores recebem o mail, isso porque quem hospeda o nosso blog, limita a lista em 10 endereços eletrônicos. Com o feed, podemos fazer propaganda do blog e ter mais acessos. Por que isso e bom? Porque pode ser carta na manga para colocar publicidade no site... mas isso é para outra reformulação...

Espero que gostem das mudanças e, principalmente, contribuam para a atualização do blog!

bjo,bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário