Juntos somos Ceva & Alegria. Somos raça e, acima de tudo, somos a Família Azenha

segunda-feira, 8 de junho de 2009

É fase...


Nesta segunda-feira recebi do presidente alguns dados estatísticos do Azenha. São informações desde a criação do time em outubro de 2006. Durante esses quase 3 anos, o aproveitamento do time é de 52%. Considerando que temos apenas 33 derrotas em 103 partidas chego a conclusão que estamos apenas passando por uma má fase neste primeiro semestre.


O time já está se reestruturando e pensando no segundo semestre. Este mês promete ser decisivo para o futuro do Azenha. Vamos partir em busca da recuperação dos resultados positivos e a reabilitação da moral do Azenha frente aos tradicionais adversários.


Faltam duas partidas para o encerramento da Copa Farroupilha. Os jogos não têm importância para a tabela, mas serão fundamentais para a avaliação da diretoria e comissão técnica para definir a equipe para as competições do segundo semestre. Portanto, CONFIRMEM PRESENÇA!


Azenha desde 14/10/2006

103 jogos

46 vitórias

24 empates

33 derrotas

267 gols feitos


Aproveitamento 52%


Goleadores

1º Peruca - 58 gols

2º Tech - 36 gols

3º Chupeta - 28 gols


E mais, o jogo é depois do dia dos namorados e quero promessa de gols como presente. Está lançado o desafio. Quem vai ser a namorada mais faceira no final de semana?!?!?


bjo,bjo