O Azenha não conseguiu manter a invencibilidade na Copa Farroupilha e perdeu neste sábado para o Menino Deus por 4 a 2.
Jogando mal, o Azenha cedeu espaço para o Menino Deus jogar. Aos 15 minutos de jogo, o adversário abriu o placar depois de uma cobrança de falta. A bola alçada na área foi desviada de cabeça para dentro da meta do goleiro Freitas. Minutos depois, o MD desperdiçou um pênalti cobrando pra fora. O segundo gol saiu quase aos 40 em um contra-ataque. O Azenha buscou o gol logo em seguida. Beto lançou Eto'o que escorou para Tech chutar por cima do goleiro para marcar.
No segundo tempo, o Azenha teve uma chance clara de empatar. Tech cabeceou, mas a bola passou rente à trave. O time optou por mexer na equipe para tentar diminuir o prejuízo. Desorganizado e errando muitos passes, o Azenha não soube ocupar o campo e deter o adversário. O Menino Deus marcou o terceiro em uma cobrança de falta. A bola passou por cima da barreira e escapou das mãos do goleiro Gui.
A sorte, definitivamente, não estava ao lado do Azenha. Faltando 15 minutos para o final da partida, Bruno sofreu pênalti. Eto'o cobrou e o goleiro do Menino Deus defendeu. Minutos depois, nova penalidade, desta vez convertida por Rafa Folmann.
O Azenha mais uma vez passou perto do empate com Rick, mas o goleiro defendeu e iniciou a jogada do quarto gol do Menino Deus.
O capitão Rick resumiu a má atuação. "Nos preocupamos mais com o placar que com acertar os erros e jogar bola", disse.
"Perder é do jogo. O importante é identificar onde falhamos para não cometer os mesmos erros daqui pra frente", completou o treinador Ninho.
Time: Freitas (Gui), Rafa F., Thiaguinho, Rick, Chupeta, Beto (Boida), Sérgio (Agner), Rafinha (Giba), Bruninho, Tech (Quijo) e Eto'o
Nenhum comentário:
Postar um comentário