Azenha mais uma vez não consegue repetir uma escalação, sai ganhando com gol do Silvinho, joga boa parte do primeiro tempo com um homem a mais, cede empate no único erro do zagueiro Thiaguinho no jogo, e após ter 2 jogadores expulsos infantilmente deixa espaço para o adversário virar a partida.
Tudo errado no jogo deste sábado.
O time não tirou a bunda de trás, jogou sonolento e sem vontade. Não mostrou a garra e o espirito de equipe de outras partidas. Na estréia diante do Mõnaco jogou muito, merecia a vitória, frente ao Corinthians perdeu mas jogou bola, agora neste último jogo merecia ter tomado uns 6, se não fosse o zagueiro Thiago, que apesar da falha no gol, acabou salvando uns 3 e o Goleiro gui, antes criticados por falhas, ajudaram a manter o placar. e o goleador Silvinho que mais uma vez deixou sua marca, mas jogando isolado na frente com um time postado do meio pra trás, nada pode fazer. Silvinho chega ao seu sexto jogo vestindo a camisa do Azenha e quinto gol.
No próximo jogo o Azenha tentará resgatar seu espírito guerreiro e de amizade para voltar a vencer, a princípio teremos a volta do ataque titular com Chapolin e Silvinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário