Eu, sinceramente, não sei o que acontece com vocês! Mas neste final de semana o Azenha jogou muito. Ainda com alguns problemas no meio de campo, passes errados e em alguns momentos dando liberdade demais para o adversário.
O time era o mesmo, descontando o reforço do baiano na direita. Jogou pouco tempo, mas mostrou que alguém na família do Leandro joga bola (heheheh, desculpa Leandro, mas não podia perder a piada). Mas alguma coisa tinha de diferente. Acho que o Azenha se preocupou menos com a arbitragem e mais com o adversário. Passou a prestar atenção no companheiro ao invés de reclamar dos erros.
Perceberam que, mais uma vez , saímos ganhando e os caras buscaram o empate? Só que desta vez, a maionese não desandou. Sair ganhando nunca foi problema para o Azenha, o x da questão era acertar a mão, ou o pé, para manter o ritmo e garantir a vitória. Aí é que estávamos falhando. Falhando feio! Quantas vezes deixamos o Humaitá com a sensação de que "entregamos" o resultado? De que o Azenha merecia ou poderia ter ganho tal jogo? Pois sábado, a vitória foi tranquila e merecida.
O Tiaguinho gritou? Sim, começou a reclamar aos 2 minutos de jogo. Tivemos expulsões? Claro, se não, não seria o Azenha. Mas nem essas coisas abalaram o futebol. O time soube relevar, se esforçou e, acima de tudo, gostou do jogo. Dá pra repetir a dose?
bjo,bjo
Nenhum comentário:
Postar um comentário