Juntos somos Ceva & Alegria. Somos raça e, acima de tudo, somos a Família Azenha

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Desabafo do presidente

Gostaria de manifestar minha insatisfação para a falta de compromisso com o nosso time.Vejo times unidos, todo mundo ajudando, se preocupando, torcendo para as coisas darem certo, e no nosso time ninguém tá nem aí pra nada, se tem bola, se tem uniforme, se nós precisamos de ajuda, só querem chegar em cima do horário, jogar e ir embora, me desculpem, mas assim não me serve. Mandamos e mail quarta feira, pedindo confirmação e aos que não forem que avisem, mas é uma dificuldade de obter resposta, somente 5 ou 6 respondem, porra aí é foda.

Nesse último jogo, se não levássemos 2 jogadores de fora, nem reservas teríamos, estamos jogando improvisando, e mais uma vez nos tornando saco de pancadas, to com vergonha.

Ninguém é obrigado a ir, basta ligar ou mandar e mail avisando, mas vamos pensar um pouco no esforço e sacrifício que o Chupeta e eu fizemos pelo time, se tiver um pouco de vontade e indignação de todos já seria melhor. Bah gurizada, não queremos cortar ninguém, mas tá complicado, recebemos proposta de nos unir com outro time, o que teríamos que cortar mais da metade do time, e não aceitamos por consideração a TODOS vocês, vamos nos unir, e dar a volta por cima. Gostaria de saber com quem poderemos contar?

Att
TECH

Eu nem jogo, mas a carapuça me serviu...