Juntos somos Ceva & Alegria. Somos raça e, acima de tudo, somos a Família Azenha

sábado, 18 de agosto de 2012

Azenha passa pelo Mônaco e vai para final do turno


O Azenha está na final do segundo turno da Copa Farroupilha. A vaga foi garantida num jogaço contra o Mônaco. Com gols de Chapolin e Chupeta, o Azenha chegou a mais uma decisão.


A equipe entrou muito concentrada e respeitando o adversário. Nos último confrontos, o Mônaco levou a melhor e estava engasgado. Mal o juiz apitou e o Azenha foi pra cima. Beto tocou para Rafa Folamnn que lançou Chapolin. O atacante avançou em direção à área, tentou uma vez, e na segunda, depois da escorada de Eto'o, colocou pra dentro. O cronômetro marcava pouco mais de um minuto de bola rolando.

O gol deu ainda mais confiança ao grupo. O Azenha teve paciência para tocar a bola e não se afobar diante das investidas do Mônaco. O adversário teve boas chances nas bolas paradas. Tanto nos escanteios, quanto nas cobranças de faltas na entrada da área, mas a zaga do Azenha esteve brilhante.

O segundo gol do Azenha veio no fim da primeira etapa. Rafinha tocou para Chapolin que invadiu a área em velocidade. Ao passar pelo goleiro, foi derrubado. Penalti. Chupeta cobrou e guardou.

Apesar do placar, a vida do Azenha não foi tranquila na segunda etapa. O jogo ficou faltoso e o Mônaco não parecia disposto a manter a desvantagem. Desta vez, foi o golerio Gui quem apareceu. Primeiro defendendo uma penalidade, depois tirando com o pé o que poderia ser o gol do Mônaco.

O presidente Tech atribuiu a vitória ao foco com que o time entrou em campo. "Repetimos a final do primeiro turno contra um forte adversário. Desta vez o resultado foi diferente. Entramos focados e unidos. Estou muito feliz com o desempenho deste grupo", resumiu.

Equipe: Gui, Rafa (Bruno), André, Thiaguinho, Chupeta (v), BEto (Boida), Rafinha, Giba, Bruno (Francês), Chapolin (Queijo) e Eto'o (Silvio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário