Juntos somos Ceva & Alegria. Somos raça e, acima de tudo, somos a Família Azenha

domingo, 20 de maio de 2012

Azenha vence e avança na Farroupilha


O Azenha garantiu a classificação para a segunda fase da Copa Faroupilha ao vencer o Corinthians por dois a zero neste sábado. Nem mesmo o banco desfalcado ou ataque dos mosquitos foram obstáculos para a equipe.


Logo no começo do jogo, foi o time alvi negro que se mostrou mais organizado e com mais posse de bola. O Corinthians pressionava e levou perigo a defesa do Azenha numa sequencia de escanteios. Foi no toque de bola que o Azenha encontrou espaço para abrir o placar. Depois de tabelar com Rafinha na lateral do campo, Queijo serviu Eto'o que tirou do goleiro e marcou.No final da primeira etapa, o Azenha escapou do empate, quanto o atleta adversário quase marcou por cobertura.

O segundo tempo começou equilibrado, mas logo em seguida o ataque do Azenha voltou a funcionar. Numa jogada de velocidade, Eto'o escorou para Giba que pifou Queijo. O atacante recebeu livre na grande área e não perdoou. Bola pra rede.

Com o placar adverso, e mesmo com um jogador a menos, a equipe do Corinthians passou a pressionar e exigir atenção redobrada da zaga do Azenha. Rick, com dois dedos quebrados e o aniversariante Thiaguinho, tiveram que trabalhar para segurar o resultado. Destaque para o zagueiro André, que jogou deslocado na meia cancha, e para o volante Rodrigo, que retornou aos gramados depois de um ano sem atuar.

Time: Gui, Bruno B., Rick, Thiago, Sérgio, André, Giba, Rafinha, Beto (Agner), Queijo (Rodrigo) e Eto'o.

Nenhum comentário:

Postar um comentário