Juntos somos Ceva & Alegria. Somos raça e, acima de tudo, somos a Família Azenha

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Azenha volta ao páreo no Clausura

Após duas derrotas consecutivas, perda de jogadores importantes e distanciamento dos líderes, o Azenha voltou a vencer no Clausura 2010.

Com um belo começo na competição e elenco completo, a equipe largou com tudo para a conquista do título. Venceu o bom time do Assunção e cedeu o empate para o forte União Racing no final da partida.

A boa fase teve vida curta. Veio a lesão do até então goleador do Clausura e maior goleador da história do Azenha: Peruca, com 83 gols em 4 temporadas. O time também passou a sofrer com o excesso de faltas de seus principais jogadores: Chapolin, Grando, Riba, Bruno e Cigano. Para completar Rick e Arábia receberam suspensão após partida quente contra o Três Figueiras. O Azenha teria que encarar o restante da competição sem força ofensiva e sem banco de reservas. Foram 180 minutos sem chutar uma única bola a gol. 

- Tive que juntar os cacos e me virar para qualificar o elenco e trazer de volta o time à luta pelo título - resumiu o presidente Tech.

Na vitória frente ao lider Santos, o Azenha já contou com um time melhor e com opções para substituições. Um reforço importante foi o atacante Silvio, que marcou os dois gols do Azenha. A presença de Rafa, Humerto, Beto Bombeiro e a volta do nosso eterno Capitão Ninho também contribuíram para a recuperação do time.

Para a próxima rodada, ao menos dois novos reforços devem integrar o elenco. Também retornam ao time Arabia, Cigano e Rick. A expectativa é que a alegira também esteja de volta e seja comemorada com um belo caneco.

Texto:  Tech e Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário