Juntos somos Ceva & Alegria. Somos raça e, acima de tudo, somos a Família Azenha

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Azenha vence amistoso no feriado de Tiradentes

O Azenha aproveitou o feriado de Tiradentes para jogar amistoso e dar ritmo ao time. A partida foi contra o SC Fisio, equipe que disputa a Superliga 2010.

O time reuniu 20 jogadores para a partida e o técnico Oscar pode testar todo o grupo. Desde que assumiu o Azenha, o treinador não tinha conseguido colocar em campo todos os atletas e observar o plantel. Nesta quarta-feira, sem limites para substituições e enfrentando uma equipe qualificada, Oscar pode observar e tirar dúvidas sobre os jogadores.

No primeiro tempo, o Azenha entrou em campo com os atletas que estão tendo poucas oportunidades na Liga do Parcão. O time ainda desentrosado fez um jogo de igual para igual e o zero se manteve durante os 45 minutos iniciais. Os destaques da primeira etapa foram o goleiro Freitas e o meia Bruninho.

Já no segundo tempo, o professor Oscar colocou o time que vem jogando no Parcão. O únicoi improviso foi na zaga. Arábia assumiu a posição de Rick, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com fôlego novo, o Azenha aproveitou as dimensões e a qualidade do gramdo do campo da Frigosul e passou a dominar a partida. Os gols foram consequencia.

O primeiro foi uma golaço de André Bassani. O atacante recebeu uma bola enfiada por Beto e tocou por cima do goleiro adversário. Elogiado pelo treinador, Bassani também participou do segundo gol. Foi dele o chute rebatido pelo goleiro da Físio. A bola sobrou na cara do gol e no pé de Júnior. Com calma, o atacante só precisou empurrar a bola pro fundo do gol. Final Azenha 2x0 SC Fisio.

No final do jogo, o treinador ainda elogiou a atuação do volante Leandro. O atleta saiu jogando, foi substituido na segunda etapa e retornou nos minutos finais da partida. Oscar ressaltou ainda que o time todo jogou mais solto e sem pressão e nervosismo das partidas oficiais. É essa atituda que comissão técnica e diretoria esperam para o próximo desafio do Azenha.

- Agora é focar no União José Madri, sábado, pela Liga do Parcão. O adversário esta em quinto na classificação e vem de 2 derrotas consecutivas. Se o Azenha vencer, subimos para segundo na chave - lembrou o presidente Tech.

O jogo contra o União José Madri está marcado para às 15 horas. Os atletas devem se apresentar com uma hora de antecedência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário