Juntos somos Ceva & Alegria. Somos raça e, acima de tudo, somos a Família Azenha

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Um passeio...

Sábado de sol, dia perfeito para um bom passeio. Foi o que aconteceu com o time do Azenha/SBS Engenharia no último final de semana: um passeio no Humaitá na terceira rodada da Copa do Centenário. O time aplicou 7x0 sobre o Patrimônio. A vaga na segunda fase da competição está garantida.

O time jogou bem e com muita tranquilidade. A palestra sobre disciplina do professor Marcelo Schmitt surtiu efeito. O meio de campo teve excelente atuação, mostrou entrosamento e ganhou todas as bolas. O Goleiro Gui sequer tocou na bola na primeira etapa. O apoio dos laterais também foi eficiente. Foi depois de uma tabela na linha de fundo entre Beto e Bruno que surgiu a jogada do primeiro gol, assinado por um dos goleadores da temporada: Chapolim.

O segundo foi guardado por Peruca, de pênalti. E não foram apenas os homens de frente que estufaram as redes. Depois de uma falta mal cobrada pela equipe adversária, Chapolim roubou a bola e armou o contra-ataque. A bola lançada caiu nos pés do volante Rodrigo que marcou um golaço, nem a Vó Marúcia defenderia. O atleta comemorou com o ilustre torcedor Maninho, que assistia a partida das "cadeiras". O quarto gol também foi resultado de jogada na linha de fundo. Peruca recebeu, avançou para dentro da área e chutou no canto, sem chance para o goleiro.

Na segunda etapa, os especialistas recomendariam administrar o resultado, mas o Azenha seguiu pressionando. Depois de uma bola cruzada por Chupeta, Peruca bateu  e no rebote do goleiro, ele mesmo guardo e assegurou o direito de pedir a música.



Não percam a conta! Azenha 5x0 Patrimônio.

O sexto gol foi marcado pelo atacante Márcio, de pênalti, cavado por Rafael Eto'o. Os dois atletas foram elogiados pelo treinador no final da partida. O último e derradeiro gol foi marcado pelo lateral Sérgio. Ele já tinha beliscado a trave na primeira etapa e fechou com chave de ouro a goleada do Azenha. Conduziu a bola e numa arrancada invadiu a área adversária e bateu cruzado. E vale ressaltar! Foram sete balançadas de rede em 50 minutos de jogo.

Ao longo da segunda etapa, o Patrimônio conseguiu chegar a meta do Azenha. O goleiro Freitas, que entrou no intervalo, fez duas defesas importantes.

A partida acirrou a disputa pelo título de goleador da temporada. Os destaques do Azenha serão conhecidos no dia 18, sexta-feira, na festa de confraternização do time. Reservem a data nas agendas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário